Esta informação é PRECIOSA para você que está esperando o momento ideal para adquirir o seu imóvel. 

Você sabe que as taxas de Juros baixaram né?

Pouco antes da Crise do Coronavírus, o país estava num estado de alavancagem das taxas. Mesmo com a crise, a política econômica tende a permanecer e se tornar ainda mais competitivas. Isso quer dizer que o financiamento bancário está bem atrativo. O que você não sabe é que este é o início de uma grande curva de crescimento. E isso pode impactar muito a sua vida!

O que acontece em uma curva de Crescimento?

Até agora você se deparava com um mercado frio. As taxas de juros altíssimas (por conta do risco) e os preços dos produtos (imóveis) lá embaixo. Construtoras com estoque alto precisando se desfazer e aceitando tudo nas negociações como carro, casas, parcelamento das entradas, etc. 

Quando o mercado aquece e a curva começa a subir, as taxas de juros caem, a procura aumenta e os preços também aumentam. Muitas pessoas esperam o ponto mais alto da curva para comprar o seu imóvel, mas o momento ideal é AGORA.  Veja este gráfico que preparamos para você. 

Por que agora?

Neste momento nós estamos no ponto VERDE. Porque o mercado está em processo de aquecimento. As taxas de juros estão baixas, alguns bancos estão financiando imóveis com apenas 10% de entrada e os preços dos produtos ainda não alcançaram o pico, está crescendo mas não está alto. Esperar mais um pouco pode ser um tiro no pé. Veja o ponto VERMELHO. Muitas pessoas esperam chegar até lá porque todo mundo ja está comprando, confiantes mas lá os preços são altos, os juros e prazos são moderados. 

Corre lá, aproveita, chama seu corretor, retome as negociações antes que seja tarde demais.

Clique aqui e faça uma simulação Gratuita para financiamento de imóveis em Joinville e Jaraguá do Sul.


Outros conteúdos indicados para você:

Download Gratuito: Checklist – O Passo a Passo para financiar o seu imóvel.

Download Gratuito: Guia Definitivo do Financiamento de Imóveis: Revelamos tudo o que você precisa para ter seu financiamento de imóveis aprovado.


Leave a Reply

Your email address will not be published.